João Pessoa, 16 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Adesão

PDT anuncia apoio a Adriano Galdino em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 16/05/2016 às 12h56
atualizado em 16/05/2016 às 10h40

O PDT oficializou nesta segunda-feira apoio à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), em Campina Grande. Participaram da solenidade de filiação o o deputado federal Damião Feliciano, além do vereador Murilo Galdino, o presidente municipal do PDT em Campina, Gustavo Feliciano, o presidente estadual do PDT, Renato Feliciano.

“Hoje recebemos o importante apoio do PDT, liderado pelo deputado Damião Feliciano e pela vice-governadora, Lígia Feliciano. Ficamos felizes em receber o apoio de um partido com tanta importância história, que acredita na nossa proposta de construir uma Campina a altura do que ela realmente merece”, comentou Galdino.

Damião Feliciano afirmou que Adriano Galdino reúne todas qualidades para administrar Campina Grande. “Ele tem uma larga experiência no executivo municipal e agora realizando uma transformação na Assembleia Legislativa, e todas elas com muito êxito. A população quer um administrador que resolva os problemas na área educação, saúde e infraestrutura, que atraia empresas e desenvolva o turismo. As pessoas estão cansadas das opções existentes que já administraram a cidade e administram e não têm proporcionado avanço a cidade e nem qualidade que Campina merece”, afirmou.

MaisPB

Leia Também