João Pessoa, 16 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste fim de semana

Rômulo vai a encontro de mulheres do PSD

Comentários: 0
publicado em 16/05/2016 às 08h27
atualizado em 16/05/2016 às 07h19
Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia aproveitou o final de semana para participar ativamente de ações que fortalecem o partido no estado. No sábado (14), ele esteve no encontro de mulheres do PSD que aconteceu em João Pessoa e, neste domingo (15), o parlamentar participou do encontro das oposições em Lagoa Seca, além de outras reuniões com lideranças políticas.

Em um encontro bastante prestigiado em Lagoa Seca, Gouveia discutiu os problemas da cidade com lideranças locais, com o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) e com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). O município deve contar como opção com mais uma aliança do PSD com o PSDB. A oposição na cidade esta colocando o nome de Fábio Ramalho (PSDB) como candidato a prefeito e o de Dra. Dalva Lucena como a candidata a vice, os nomes ainda devem ser confirmados em convenção. O evento em Lagoa Seca contou com a presença de vários vereadores e lideranças da região como Dr. Edvardo Herculano.

No sábado, ao lado do prefeito Luciano Cartaxo, da primeira dama Maisa Cartaxo, do presidente municipal do PSD Lucélio Cartaxo, da vereadora Raissa Lacerda e da ex-deputada Eva Gouveia, Rômulo participou do encontro de mulheres do PSD que reuniu centenas de mulheres no Centro de João Pessoa para discutir os avanços da administração municipal.

MaisPB

Leia Também