João Pessoa, 13 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Música

Anitta lança clipe da música ‘Cravo e canela’ e memes ganham as redes

Comentários: 0
publicado em 13/05/2016 às 12h12

Anitta surpreendeu os fãs e lançou o clipe da música “Cravo e canela”, que canta em parceria com o cantor Vitin, da banda Onze:20, na internet à meia-noite desta sexta-feira, 13. O lançamento aconteceu sem aviso prévio e o vídeo já contava com mais de 160 mil visualizações pela manhã. A faixa faz parte do álbum “Bang” e o clipe teve direção criativa e roteiro mais uma vez do craque Giovanni Bianco, que já trabalhou com Madonna diversas vezes, e também foi o responsável pelos clipes de “Bang” e “Essa mina é louca”. Os fãs da cantora logo reagiram a novidade que rapidamente entrou para os assuntos mais citados do Twitter no Brasil. Porém, não foram só os elogios que levaram o clipe a ser tão falado assim na web. Conhecida por dividir opiniões, Anitta recebeu o carinho dos admiradores e o veneno dos haters.

“Anitta deve ter gasto uns R$15 nesse clipe”, postou um detrator. “Alguém avisa a Anitta que esse filtro que ela usa no clipe já está bem batido! 🙂 Obrigado”, comentou outro. “Anitta lançou o clipe de madrugada achando que a gente não ia ver a c* que ela fez”, escreveu mais um. Houve até quem explicasse ser fã número 1 da cantora, considerar a música sua favorita do álbum, mas… “Cravo e canela é minha música favorita, mas esse clipe…”.

Por outro lado, muita gente vibrou com o lançamento surpresa e rasgou elogios a estrela: “Não gosto de cravo e nem de canela, mas amei o clipe”; “@Anitta parabéns meu amor, mais uma vez me surpreendeu e fez o clipe totalmente diferente do que eu imaginava #AssistaCravoECanela”; “Anitta quer me matar! Que clipe maravilhoooooso”; “Daí você acorda e dá de cara com o novo clipe da Anitta, muito babadeiro #AssistaCravoECanela”. Atualmente, Anitta tem viajado pelo país apresentando sua turnê, “Bang”, com shows lotados.

Ego

Leia Também