João Pessoa, 13 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2016

Tatiana diz não temer “candidatura forçada do Governo”

Comentários: 0
publicado em 13/05/2016 às 15h01
atualizado em 13/05/2016 às 14h43

A prefeita do Conde, Tatiana Correia (PT do B), disse, nesta sexta-feira (13), que não tem medo do que considera “candidatura imposta pelo Governo do Estado” na cidade. A referência é a postulação da presidente da Fundação Espaço Cultural, Márcia Lucena, lançada pelo PSB.

“Eu só tenho medo dos castigos de Deus”, ironizou Tatiana, classificando a candidatura de Márcia como um improviso, sem base e sem identidade com a vida, a história e as causas do Conde.

“Com todo o respeito, ela não tem nenhuma ligação concreta com o povo condense. E a cidade sabe quem tem história e trabalho pelo Conde. O nome do PSB é uma forçação de barra”, criticou Tatiana.

Para a prefeita, por mais força, poder e estrutura que o Governo tem para tentar impor uma candidatura, o eleitor do Conde, por mais humilde que seja, tem discernimento e não aceita ser subjugado por quem quer que seja. “A cidade já deu provas disso retirando aqueles que tratavam o povo com menosprezo”, emendou, fazendo alusão ao ex-prefeito Aluísio Régis.

MaisPB

Leia Também