João Pessoa, 12 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA

Cartaxo entrega praça reformada e lança edital

Comentários: 0
publicado em 12/05/2016 às 19h43
O prefeito Luciano Cartaxo inaugura nesta sexta-feira (13), às 10h, a Praça 1817, em João Pessoa.
 A entrega faz parte de um conjunto amplo de intervenções no Centro Histórico realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa.
A revitalização da praça integra a lista das 50 obras a serem entregues até o mês de aniversário da cidade, em agosto. Durante a cerimônia, o gestor municipal também lança o edital para o financiamento de reforma e recuperação de imóveis privados localizados no Centro Histórico.

O  edital para o Financiamento de Reforma e Recuperação de Imóveis Privados do Centro Histórico é uma parceria firmada com o Ministério da Cultura. A recuperação busca a adequação de imóveis de diversos usos ao seu propósito, resguardando, ao mesmo tempo, a integridade e seus valores culturais.

Até o mês de agosto, o Centro Histórico, que tem agora a nova Casa de Pólvora, um Centro Cultural, além da recuperação das praças da Independência, da Pedra e João Pessoa, ganhará ainda outras melhorias, como o novo Parque da Lagoa, a requalificação da Avenida Getúlio Vargas, além da revitalização do Hotel Globo.

MaisPB

Leia Também