João Pessoa, 12 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROGRAMAS SOCIAIS

Temer garante manter o ‘Bolsa Família’ e ‘Minha Casa Minha Vida’

Comentários: 0
publicado em 12/05/2016 às 18h52
atualizado em 12/05/2016 às 17h43
Presidente Michel Temer

Em seu primeiro discurso, nesta quinta-feira (12), o presidente interino, Michel Temer, afastou o fantasma de que cortaria programas sociais importantes conquistados nos últimas governos. Além de garantir o aperfeiçoamento  de todos os programas sociais, Temer também prometeu esforços para  reequilibrar as contas e promover reformas sem mexer em direitos adquiridos pelo trabalhador.

“Vamos manter os programas sociais. O Bolsa Família, o Pronatec, o Fies, o Prouni, o Minha Casa, Minha Vida, entre outros, são projetos que deram certo e terão sua gestão aprimorada”, prometeu Michel Temer.

Diante da crise econômica que passa o país, o peemedebista afirmou trabalhar para a produção de emprego e restaurar o equilíbrio fiscal. Uma das medidas já adotas por ele foi o  corte de ministérios.

Segundo Temer, matérias como as reformas trabalhista e previdenciária serão levadas adiante. Para Temer, é preciso  garantir o pagamento das aposentadorias, a  geração de emprego  e manter a sustentabilidade econômica.

Temer também disse que buscará uma uma base parlamentar sólida no Congresso Nacional. O presidente defende  unificação do Brasil a partir dos municípios que, segundo ele, é onde se gera a força da nação.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas