João Pessoa, 12 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CPI da Lagoa

Líder da Prefeitura fala da interferência entre Poderes

Comentários: 0
publicado em 12/05/2016 às 11h18
atualizado em 12/05/2016 às 11h48
Vereador Marco Antônio

Nesta quinta-feira (12), o líder da bancada de situação na Câmara Municipal de João (CMJP), vereador Marco Antônio (PHS) pediu respeito entre os Poderes e ressaltou que é necessário serenidade para que um não interfira no trabalho do outro. As declarações ocorreram um dia após o juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de João Pessoa, Marcos Coelho de Salles, determinar que a CMJP instale em um prazo máximo de cinco dias uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades na obra para revitalização da Lagoa.

Na sexta-feira (06), a Câmara aprovou o arquivamento da CPI por não terem sido cumpridos todos os requisitos legais para sua instalação. Marco Antônio ressaltou que a decisão judicial deve ser cumprida, mas ainda será analisada e impetrado recurso caso seja necessário.

“Com relação a essa interferência de poderes, eu acho que a gente deve ter muita serenidade. Acho que a gente está um momento no país em que os poderes estão andando com muita serenidade já pra não acontecer essa interferência de um poder no outro e eu espero que aqui na Paraíba a gente continue assim. Enquanto membro do Poder Legislativo, respeito demais o Poder Judiciário, o poder executivo mas a gente também exige respeito”, frisou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas