João Pessoa, 06 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOS EUA

Tiroteio em centro comercial mata dois homens e uma mulher

Comentários: 0
publicado em 06/05/2016 às 14h57
atualizado em 06/05/2016 às 11h59
Policial marca evidências encontradas após tiroteio

Três pessoas morreram e várias ficaram feridas nesta sexta-feira (6) em um tiroteio no estacionamento de um centro comercial de Bethesda (Maryland), enquanto o suspeito fugiu e um segundo tiroteio foi reportado em uma loja próxima, segundo informaram as autoridades locais.

As vítimas fatais do primeiro ato de violência são dois homens e uma mulher adultos e há um suspeito, sobre o qual não foram dados detalhes, que conseguiu fugir, segundo informou a polícia do condado de Montgomery em sua conta oficial da rede social Twitter.

Várias pessoas ficam feridas no fato, indicou o Departamento de Bombeiros e Resgates do condado.

A polícia informou sobre um segundo tiroteio em uma loja de alimentação próxima ao cenário do primeiro fato, na avenida Connecticut, mas, por enquanto, não foram dados mais detalhes a respeito.

O centro comercial Westfield Montgomery, onde ocorreu o primeiro tiroteio, fechou suas portas por precaução, da mesma forma que o vizinho centro de educação Johnson High School.

Esta é uma área urbana de grande atividade e considerada um subúrbio da capital, Washington, no vizinho estado de Maryland.

 UOL

Leia Também