João Pessoa, 06 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
preocupação

Clientes criticam atraso em obra de condomínio de luxo no Conde

Comentários: 0
publicado em 06/05/2016 às 16h19
atualizado em 06/05/2016 às 14h59

As pessoas que adquiriram lotes no Village Damha Parahyba, no município do Conde, no Litoral Sul do Estado, estão reclamando do atraso nas obras. No contrato firmado, a urbanizadora se comprometeu a entregar o empreendimento no ano passado, com seis meses de prorrogação, também previsto no contato, prazo que se encerra em junho deste ano

O próprio site da Damha Urbanizadora informa que está com 56% da obra concluída.
A previsão segundo Luiz Augusto Ferreira, Diretor Comercial da Damha, é que apenas no final deste ano a obra seja entregue. Ao ver o atraso e as obras praticamente paradas, a jornalista Elisabeth Souto, começou a questionar a empresa sobre o prazo de entrega e recebeu sempre respostas evasivas.
“Tinham nos informado que em 2015 já poderíamos construir e o que podemos ver foi uma obra parada e uma empresa que não dava as respostas necessárias”, comentou.
A jornalista informou que ao perceber que a obra não seria entregue, pediu o distrato e se deparou com cláusulas abusivas, além de uma grande dificuldade para ser atendida.
“Eles queriam ficar com praticamente todo o dinheiro que paguei até agora, cerca de R$ 40 mil. Não concordei e mostrei através de decisões de outras cortes que as cláusulas praticadas eram abusivas. Além do atraso da obra, sofremos com a falta de atenção e retorno na urbanizadora”, reclamou.
MaisPB

Leia Também