João Pessoa, 05 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

Campinense visita Cruzeiro para avançar na Copa do Brasil

Comentários: 0
publicado em 05/05/2016 às 18h30
atualizado em 05/05/2016 às 18h32
Foto: Leonardo Silva / Light Press / Cruzeiro

Cruzeiro e Campinense decidem, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Campina Grande, há duas semanas, as duas equipes ficaram no empate sem gols.

Para o duelo decisivo contra o Campinense, a Raposa será comandada pelo auxiliar Geraldo Delamore, que terá os desfalques do lateral Mayke e do meia Alisson, lesionados, além de não poder contar com o zagueiro Léo, suspenso. Por outro lado, o interino terá à disposição o recém-contratado Lucas, que teve sue nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CB. Outro reforço, o meia Robinho foi vetado em razão de um edema na coxa direita.

O Campinense ainda vive a “ressaca” de ter perdido em casa, no domingo, o título da Copa do Nordeste. Ao mesmo tempo, o time se vê obrigado a esquecer tudo e focar no jogo do final de semana contra o CSP, pela semifinal da Campeonato Paraibano, que vale vaga na Série D do Brasileirão e garantirá ao classificado vaga no Nordestão e na Copa do Brasil do ano que vem. No meio dos dois jogos, a partida contra o Cruzeiro. Mas com tantas preocupações, a Raposa paraibana vai, mais uma vez, poupar parte do time titular no jogo de volta em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X CAMPINENSE-PB

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 05 de maio de 2016 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (CBF-RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (asp.FIFA-RJ) e Silbert Faria Sisquim (CBF-RJ)

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero, Elber, Allano e De Arrascaeta; Willian
Técnico (interino): Geraldo Delamore

Campinense: Glédson; Everaldo, Jairo, Tiago Sala e Danilo; Tiago Pedra, Magno, Renatinho e Chapinha; Reginaldo Júnior e Adalgiso Pitbull
Técnico: Francisco Diá

MaisPB com Gazeta Esportiva

Leia Também