João Pessoa, 04 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAJAZEIRAS

Defesa: denúncia de pedofilia “é trama política”, diz vereador

Comentários: 0
publicado em 04/05/2016 às 16h47
atualizado em 05/05/2016 às 09h48
Jucinério Félix foi alvo de denúncia anônima

Em contato com Portal MaisPB, nesta quarta-feira (4), o vereador da cidade de Cajazeiras, Jucinério Félix (PPS), considerou como uma “trama política”  denúncia de pedofilia contra ele no Conselho Tutelar da cidade sertaneja.

Durante a tarde, o parlamentar foi à delegacia prestar queixa contra uma conselheira tutelar, de nome Terezinha Caroline,  que teria divulgado a denúncia antes mesmo da mesma ter sido protocolada no Conselho Tutelar, e os comunicação que divulgaram a informação.  Ele disse que conversou com os outros quatro conselheiros e os mesmos informaram que não tinham conhecimento da denúncia.

“Ela recebeu a denúncia na segunda-feira (2),  trabalhou ontem o dia todinho e não fez os procedimentos. Até agora a denúncia se encontra na casa da conselheira”, disse.

O parlamentar também negou que teve envolvimento com o jovem da denúncia quando o mesmo ainda era menor de idade. Segundo o parlamentar, ele conheceu o rapaz, que trabalha com ele, três meses após o mesmo ter completado 18 anos.

“É uma denúncia meramente política contra mim e feita por uma pessoa instruída.”, destacou o parlamentar acrescentando:

“Tramaram contra mim. É uma trama grande. Agora eu não sei quem”, finalizou, o vereador.

Roberto Targino  – MaisPB

Leia Também