João Pessoa, 04 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
defesa do consumidor

OAB-PB e Procon-JP estudam parcerias

Comentários: 0
publicado em 04/05/2016 às 09h03

O secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Assis Almeida, se reuniu, nesta terça-feira (03), com representantes da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) para discutir parcerias com vistas a implantação de projetos em defesa dos direitos dos consumidores da Capital.

De acordo com o secretário do Procon-JP, Marcos Santos, os projetos oriundos dessa parceria vão trabalhar em cima do serviço de utilidade pública para atendimento à população através do Procon-JPmóvel. “A visita foi muito importante porque são duas instituições que já trabalham em defesa do cidadão pensando em projetos futuros para ampliar esse alcance. Com nossa união de forças vamos aprofundar ainda mais essa assistência ao consumidor da Capital”.

Já o Secretário Geral da OAB-PB, Assis Almeida, afirmou que na próxima reunião, em data a ser marcada, algumas ações já serão definidas em prol da defesa do consumidor. Segundo ele, o objetivo principal da parceria é ampliar à assistência e orientação junto ao cidadão. “São dois órgãos que unem forças para ampliar a prestação de serviços junto aos consumidores e aos fornecedores de bens e serviços”, comentou.

Além de Assis Almeida e Marcos Santos, também participaram da reunião o secretário-adjunto do Procon-JP, Ricardo Holanda, o chefe de Gabinete da OAB-PB, Gervásio Farias, coordenador-administrativo da OAB-PB, Hítalo Andrade, e o vereador e ex-secretário do Procon-JP, Helton Renê.

MaisPB

Leia Também