João Pessoa, 03 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'MINISTÉRIO VAGABUNDO'

Paraibano descarta ser ministro de Temer

Comentários: 0
publicado em 03/05/2016 às 16h54
atualizado em 03/05/2016 às 16h27
Senador José Maranhão

O senador José Maranhão (PMDB) disse, na tarde desta terça-feira, em entrevista ao portal MaisPB, que não tem interesse em assumir ministério em uma possível gestão do vice-presidente Michel Temer (caso a presidente Dilma Rousseff sofra impeachment).

Presidente do PMDB na Paraíba, Maranhão destacou que prefere se dedicar à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da qual é presidente. Maranhão também disse, em entrevista ao portal MaisPB, ter muitos projetos em prol do PMDB paraibano.

“Já disse que não quero [ministério]. Já disse a Renan [Calheiros, presidente do Senado]. Não quero porque posso ser mais útil como senador. E eu tenho um xodó pelo PMDB da Paraíba”, disse Maranhão.

O senador paraibano lembrou ter sido convidado para ser ministro no governo petista. “Na época que eu podia aceitar porque eu estava sem mandato me ofereceram um ministério vagabundo, o ministério do Turismo. E eu não aceitei. Vou aceitar agora que estou com mandato?”, finalizou Maranhão, em entrevista ao portal MaisPB.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também