João Pessoa, 03 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RECURSOS INTERPOSTOS

Comissão do Concurso de Juiz realiza sessão pública nesta quarta-feira

Comentários: 0
publicado em 03/05/2016 às 16h01
Foto: Divulgação/TJPB

A Comissão do 53º Concurso Público para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba realizará, nesta quarta-feira (4), mais uma sessão pública onde serão distribuídos 12 recursos interpostos contra o resultado provisório da terceira etapa do certame – que inclui a inscrição definitiva, a sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental e exame psicotécnico. A reunião acontecerá às 16h no Auditório Alcides Carneiro, no TJPB.

O presidente da Comissão, juiz Antônio Carneiro, informou que 82 candidatos ainda permanecem na disputa pelas vagas. Após o julgamento dos recursos, será realizada a última etapa do concurso: a prova oral, que deve acontecer no final do mês de maio ou no começo de junho.

De acordo com o magistrado, a previsão é que até o final de junho o concurso tenha chegado ao fim. “Desde o começo, nosso principal objetivo foi fazer uma seleção rápida e transparente. Dentro do possível, estamos conseguindo cumprir nossa meta temporal, sempre com total transparência”, afirmou.

Comissão

Além do juiz Antônio Carneiro, integram a Comissão do Concurso os juízes Fábio Leandro de Alencar Cunha e Hermance Gomes Pereira, além do advogado Valberto Alves de Azevedo Filho, representando a OAB/PB.

Leia Também