João Pessoa, 01 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

Campinense e Santa Cruz se enfrentam em CG por título do NE

Comentários: 0
publicado em 01/05/2016 às 15h20
atualizado em 01/05/2016 às 15h06
Foto: Gazeta Press

Campinense e Santa Cruz fazem jogo de volta, da decisão da Copa do Nordeste 2016 neste domingo, às 16h, no Estádio do Amigão. Na primeira partida entre as duas equipes, os pernambucanos levaram a melhor e venceram por 2 a 1, com gol já nos acréscimos e contam com a vantagem do empate para sair com o título da competição. Ao rubro-negro basta uma vitória simples por 1 a 0.

O técnico Francisco Diá não terá o volante Leandro Sobral, vetado pelo departamento médico. Fernando Pires será o substituto. Na frente, Jussimar pode superar Raul por uma vaga ao lado do artilheiro Rodrigão.

No Santa, o técnico Milton Mendes terá o atacante Grafite, que não treinou na última sexta-feira alegando cansaço muscular e também irá contar com o meia João Paulo, recuperado de lesão na panturrilha direita. Ambos treinaram normalmente e deverão entrar em campo para buscar o primeiro título da Copa do Nordeste da história do Santa Cruz.

Campinense e Santa Cruz

Torcedores lotam o Estádio Amigão em Campina Grande para ver a final entre Santa Cruz e Campinense

Precisando vencer por 1 a 0 para sair com o título, já que fez um gol fora de casa, os paraibanos estão confiantes na vitória sobre o Santa Cruz e contam com o apoio de seus torcedores no Amigão. A procura por ingressos foi grande e expectativa da diretoria é de que quase 20 mil torcedores estejam fazendo festa nas arquibancadas.

Ficha técnica

Local: Estádio Amigão (Campina Grande-PB)
Horário: 16h
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Campinense-PB
Glédson; Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Fernando Pires, Magno, Filipe Ramon e Roger Gaúcho; Raul  (Jussimar) e Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo (Leandrinho), Lelê, Keno e Arthur; Grafite. Técnico: Milton Mendes.

MaisPB

Leia Também