João Pessoa, 30 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEIXANDO A PARAÍBA

Walber Virgolino é anunciado para a secretaria da Justiça no RN

Comentários: 0
publicado em 30/04/2016 às 15h02
atualizado em 01/05/2016 às 06h26
Delegado Wallber Virgolino

O paraibano Wallber Virgolino da Silva Ferreira, delegado de Polícia Civil, foi anunciado como novo secretário da Justiça e Cidadania (Sejuc) no Estado do Rio Grande do Norte. O governador Robinson Faria determinou novas mudanças na equipe de auxiliares.

Assim, Cristiano Feitosa deixa a Sejuc para assumir a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), em substituição a Marcelo Marcony Leal de Lima. Na sexta-feira (29), o governador já havia anunciado os nomes das novas secretárias de Educação (Cláudia Santa Rosa) e Saúde (Eulália Albuquerque Alves).

Wallber Virgolino da Silva Ferreira tem 37 anos e é formato em Direito pelo UNIPÊ de João Pessoa. É delegado da Polícia Civil da Paraíba há 11 anos, especialista em segurança pública, em ciências criminais, gestão pública e prisional e especialista em inteligência policial. Atuou no Grupo de Operações Especiais – GOE da PC/PB.

Foi advogado militante da OAB/PB, professor da Escola Penitenciária da PB, Tutor Senasp, Corregedor Geral do Detran-PB, delegado da DHPP-PB, Secretário de Administração da Prefeitura de Coremas-PB, Secretário de Justiça e Cidadania da PB e Delegado Seccional de Polícia Civil da Região do Brejo na PB.

Leia Também