João Pessoa, 30 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESPEDIDA

Banda Catedral realiza último show em João Pessoa neste sábado

Comentários: 0
publicado em 30/04/2016 às 12h04
Banda Catedral
      Depois de mais de 25 anos de estrada, o grupo de rock gospel nacional Catedral se despede dos palcos e do público paraibano. O show acontece no Clube Cabo Branco, dia 30 de abril (sábado), às 21h. Os ingressos estão à venda através do portal Ticket Brasil.
catedral_divulgação
      Segundo Kim, vocalista da banda, o término tem mais a ver com um sentimento de um trabalho bem feito. “Olhamos pra tudo que fizemos e gostamos do que colhemos”, disse.
      A apresentação que passa por João Pessoa já percorreu outras cidades brasileiras, como Belo Horizonte e Rio de Janeiro. “Sempre com ótimos públicos e o melhor: com cada show sendo uma celebração, pois a galera não para de cantar em todo o show. É emocionante!”, falou.
      Mas o fim da banda não significa que seus integrantes se aposentarão. Kim e Júlio Cézar (baixista), formam uma dupla ‘KJ’ e se preparam para gravar o CD batizado #mpboamusica. Kim, inclusive, já veio à capital paraibana em outubro do ano passado para realizar o show de seu décimo segundo álbum de estúdio, “Intimidade Sonora”, produzido por Júlio Cézar.
      A banda carioca, formada por Kim (vocal e violão), Júlio Cézar (baixo) e Guilherme Morgado (bateria), contabilizou ao longo da sua carreira mais de 3 milhões de unidades de CDs e DVDs vendidas. “É uma história singular de uma banda que uniu mercados (pop/rock e gospel) em torno do seu som. Valeu a pena essa caminhada meio contra a maré, mas sempre do lado da boa música”.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas