João Pessoa, 27 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VALORIZAÇÃO

Prefeitura de JP paga salário do mês de abril nesta quinta e sexta-feira

Comentários: 0
publicado em 27/04/2016 às 12h15

A partir desta quinta-feira (28), os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) começam a receber o salário referente ao mês de abril. No primeiro dia de pagamento, recebem os servidores aposentados e pensionistas. Na sexta-feira (29), todos os demais terão os salários depositados nas contas bancárias.

O prefeito Luciano Cartaxo destaca que o pagamento dentro do mês trabalhado é fruto da capacidade de planejamento da gestão e atende a um compromisso firmado com os servidores municipais. “Em um ano difícil para a economia do País, esta é uma garantia que damos ao nosso servidor, para que ele tenha a tranquilidade de planejar sua vida financeira.

O prefeito também destaca que, com o pagamento ao servidor municipal, a Prefeitura irá injetar mais de R$ 70 milhões na economia local, com reflexos positivos para o conjunto da população. “Além de saldar seus compromissos, o servidor movimenta segmentos importantes da economia, como o comércio, os setores de alimentação, de vestuário, de prestação de serviços, dentre outros”, afirma.

MaisPB com Assessoria

Leia Também