João Pessoa, 27 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cenário digital

API sedia Workshop de Mídias Sociais

Comentários: 0
publicado em 27/04/2016 às 11h55

O Workshop Estratégias de Mídias Sociais será realizado no auditório da Associação Paraibana de Imprensa (API), em parceria com a RAIZES Audiovisuais, no próximo dia 7 de maio, das 08h às 17h30. O curso terá os consultores Maísa Cachos (Social Media da TV Cabo Branco – Globo), Maurício Melo e Fernanda Paiva.

O objetivo é mostrar a importância das novas mídias sociais no marketing de pequenas e grandes empresas, para estudantes de comunicação, jornalismo e TI, administração, empresários, profissionais autônomos, criadores de conteúdos e afins.

De acordo com a organização do evento, o programa apresenta os novos conceitos das redes sociais. O que faz um profissional de Social Media, o que são redes sociais, mídias sociais, como funcionam para gerar resultados qualitativos e quantitativos para os negócios nos novos mercados, como posicionar marcas nas redes sociais, o que são e o que se deve fazer com métricas, e muito outros conteúdos. Além de possibilitar compreender o novo cenário digital, como dominar as novas ferramentas e seus diferenciais para o novo mercado e atingir resultados.

O workshop Estratégias de Mídias Sociais é reconhecido e seu certificado vale para currículo de alunos universitários como hora complementar de conteúdos flexíveis. As inscrições podem ser feitas online https://goo.gl/pP0w34 – O valor do investimento é R$150, com desconto para estudantes R$75, mais 2 kg. de alimento para ação beneficente, e pode ser parcelado em até 12 vezes, em todos os cartões. As vagas são limitadas.

MaisPB

Leia Também