João Pessoa, 26 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no amigão

Definido esquema de segurança para final da Copa Nordeste

Comentários: 0
publicado em 26/04/2016 às 18h22
atualizado em 26/04/2016 às 19h45
Foto: Ascom / 2º BPM

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (26), no Salão de Honra do 2º Batalhão de Polícia Militar, o comandante do 2º BPM, major Gilberto, apresentou os detalhes do esquema de segurança para Campinense x Santa Cruz, final da Copa do Nordeste marcada para as 16h de domingo (1º de maio). Estiveram presentes representantes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, CPTran, Corpo de Bombeiros e dos dois times envolvidos na partida.

O planejamento policial foi elaborado a partir da integração com os representantes dos demais órgãos de segurança presentes à reunião. As estratégias de segurança serão implementadas já a partir do sábado, véspera da partida.

O major Gilberto ressaltou a importância da reunião, a começar pela integração dos órgãos operativos de segurança pública que somam na arte de fazer segurança e especificamente neste evento, que é de grande monta e considerando os fatos pretéritos, com registros lamentáveis de mau comportamento de alguns torcedores do Santa Cruz, os quais chegaram a cometer delitos como lesões corporais, roubos e danos materiais.

Campinense e Santa Cruz começam a decidir o Nordestão nesta quarta-feira (27), às 21h45, no Estádio do Arruda, no Recife.

MaisPB

Leia Também