João Pessoa, 26 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Após confusões

Durval encerra sessão para instalar Conselho de Ética na CMJP

Comentários: 0
publicado em 26/04/2016 às 13h37
atualizado em 26/04/2016 às 10h38
Vereadores trocam agressões verbais durante debate

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), encerrou a sessão ordinária da manhã desta terça-feira (25) para discutir com os parlamentares da Casa a instalação do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

Na ocasião, Durval Ferreira solicitou ainda que os líderes de bancadas indicassem membros para compor o respectivo Conselho.

O chefe do Legislativo pessoense reprovou o comportamento e o embate entre parlamentares de oposição e situação durante reunião da Comissão de Políticas Públicas (CPP), realizada nesta segunda-feira (24), no plenário da CMJP, com os vereadores quase chegando as vias de fato. Houve troa de empurrões e agressões verbais

“Acompanhei a reunião de Políticas Públicas na manhã de ontem e constatei que a postura de alguns vereadores não condiz com esta Casa Legislativa. Eu sempre acreditei que a Câmara Municipal de João Pessoa tem maturidade suficiente para participar de qualquer discussão sobre a cidade e suas políticas públicas”, declarou Durval Ferreira.

MaisPB

Leia Também