João Pessoa, 25 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'espaço saúde'

Unimed JP promove bem-estar e qualidade de vida

Comentários: 0
publicado em 25/04/2016 às 09h30
atualizado em 25/04/2016 às 06h31

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, a Unimed JP está realizando diversas ações no decorrer deste mês para orientar e incentivar as pessoas a adotarem hábitos que levem a uma melhor qualidade de vida. Uma das iniciativas é o Espaço Saúde, no qual a Cooperativa vem oferecendo, gratuitamente, serviços para toda a comunidade.

Nos dias 14, 15 e 16, a ação ocorreu no Mangabeira Shopping. Nesta terça-feira (26), o Espaço Saúde será instalado na Praça do Coqueiral, também em Mangabeira, e na quinta-feira (28) na Praça da Paz, nos Bancários.

Nesses dois locais, as pessoas disporão de verificação da pressão arterial, teste de glicemia e “aulão” de alongamento. No shopping, além disso, também foram oferecidos os espaços fitness, detox e kids.

O Espaço Saúde está integrado às ações de promoção da saúde da Unimed João Pessoa. Mais informações sobre iniciativas nessa área podem ser obtidas no canal do Espaço Viver Melhor no portal da cooperativa: www.unimedjp.com.br/promocao-da-saude/viver-melhor.

MaisPB

Leia Também