João Pessoa, 24 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nos eua

Prince: corpo é cremado e cerimônia de despedida é realizada em casa

Comentários: 0
publicado em 24/04/2016 às 10h04
Site mostra preparativos para cerimônia em Paisley Park, casa onde Prince morava nos EUA (Foto: Reprodução / TMZ)

O corpo de Prince foi cremado e uma cerimônia de despedida foi realizada em sua casa, confirmou uma assessora que trabalhou com o artista à agência de notícias AP neste sábado (23).

O funeral fechado aconteceu em Paisley Park, casa em que Prince morava em Minnesota. A cerimônia foi feita para “um grupo pequeno com a família, amigos e músicos em uma bela cerimônia privada, para dizer um adeus amoroso”, ela disse em comunicado.

As cinzas do cantor vão ser mantidas em local privado, de acordo com o comunicado. Uma “celebração musical” pública de despedida ainda será anunciada.

O site TMZ mostrou neste sábado fotos dos preparativos da cerimônia na casa, com flores, mesas e comida sendo levadas por funcionários para a casa (veja imagem abaixo).

Morte
Prince morreu aos 57 anos. Seu corpo foi encontrado na casa onde morava, no estado norte-americano de Minnesota, nesta quinta-feira (21).

A causa da morte ainda é investigada. A polícia de Minnesota disse na sexta-feira (22) que o corpo de Prince não tinha sinal de violência e que não há motivos para acreditar em suicídio. O corpo foi liberado para a família na sexta-feira.

Os primeiros resultados da autópsia realizada na sexta podem demorar vários dias, e o exame toxicológico completo deve estar disponível só daqui a algumas semanas, informou a polícia

A polícia disse que Prince foi visto vivo pela última vez por um amigo às 20h da quarta-feira (20), e que ele foi encontrado sozinho em casa pela equipe de emergência na manhã de quinta-feira.

A chamada de emergência foi feita por funcionários de sua casa que tentaram falar com o cantor na manhã de quinta-feira.

A equipe não quis comentar suposições de que a morte teria sido relacionada ao uso excessivo de remédios. As informações são baseadas em alegações do site TMZ, que não foram confirmadas oficialmente.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas