João Pessoa, 23 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
125 vagas

UFPB divulga resultado preliminar de concurso público; confira

Comentários: 0
publicado em 23/04/2016 às 08h46
atualizado em 23/04/2016 às 09h10
O presidente da Comissão Supervisora do Concurso para Técnico-Administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Deivysson Haley, apresentou, nesta sexta-feira (22), ao Pró-Reitor de Gestão de Pessoas e ao Reitor em exercício, Eduardo Rabenhorst, o resultado da primeira fase do certame para nomeação de 154 novos servidores técnico-administrativos.
O concurso oferece 125 vagas, que abrangem as Classes E, D e C, anteriormente denominadas como de Níveis Superior, Intermediário e de Apoio, irão atender as demandas dos setores acadêmico e administrativo, ampliando a força de trabalho necessária ao desenvolvimento das  atividades dos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte.
O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Francisco Ramalho, informou que, pela primeira vez, foi aberto edital para remoção interna de servidores, que será efetuada de forma articulada, na medida em forem sendo realizadas as nomeações.
Outro dado relevante, é que a definição das vagas para o concurso não ocorreu de forma automática, ou seja, para os mesmos cargos vagos. Isto porque a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, após as vacâncias, com base nas demandas dos setores acadêmico e administrativo, solicitou permuta de códigos de vagas ao Ministério da Educação, de modo a adequar perfis às necessidades dos diversos ambientes organizacionais.
A segunda fase do concurso ocorrerá dia 30 de abril e 01 de maio, na cidade de João Pessoa, em locais que serão informados no site da empresa organizadora.
As nomeações dos técnico-administrativos estão previstas para junho do corrente ano.
Para conferir o resultado do concurso acesse o site da Progep ou do Idecan
MaisPB

Leia Também