João Pessoa, 20 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SANTA CATARINA

Adolescente engravida do próprio pai após três anos de abusos

Comentários: 0
publicado em 20/04/2016 às 17h30
Adolescente teve uma filha, em Santa Catarina

Uma jovem de 20 anos que era estuprada pelo próprio pai denunciou o crime à polícia em Blumenau, distante 147 km de Florianópolis (SC). Há pelo menos três anos ela sofria abusos sexuais dentro de casa e chegou até a ter uma filha com ele.

A jovem é natural do Paraná. Aos 13 anos de idade, deixou a casa da mãe para morar com o pai. O primeiro estupro aconteceu aos 17 anos. Na época, ela ficou grávida.

Em entrevista à Rede Record, a jovem relatou o drama que viveu ao lado do pai.

“Um dia ele chegou bêbado em casa. Ai, eu fui para o meu quarto. Depois, ele falou ‘vem dormir com o pai’ e eu fui. Ele começou a passar a mão em mim. Quando eu vi, ele estava fazendo e só dizia para eu ficar quieta”.

A jovem voltou a ser estuprada cerca de três meses depois. A vítima denunciou o homem para salvar a filha de dois anos, que também é do suspeito.  “Ou era eu fazer isso [denunciar] ou ele faria com a minha menina”.

A vítima revelou ter demorado para fazer a denúncia porque tinha medo das ameaças do pai. O suspeito tinha outra filha de 14 anos que morava na mesma casa. A mãe desta adolescente ajudou a levar o caso para a polícia. O homem de 42 anos está no Presídio Regional de Blumenau e vai responder por estupro.

R7

Leia Também