João Pessoa, 20 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MESMO PADRÃO

Coca-Cola anuncia mudança radical no design das suas latas de refrigerantes

Comentários: 0
publicado em 20/04/2016 às 16h43

Depois de anos adotando as cores tradicionais nas suas embalagens, a Coca-Cola anunciou mudanças radicais nas latas do seu principal produto. As informações são do jornal inglês ‘The Telegraph’.

Além da recente mudança em seu slogan (saiu o “Abra a Felicidade” e entrou o “Sinta o Sabor”), a Coca-Cola segue na sua nova estratégia de marca única e decidiu mudar também na identidade visual dos seus produtos. No novo design, todas as latas terão o mesmo padrão e o vermelho característico da marca.

A diferença estará no entorno da embalagem, que trará as cores que identificavam cada produto: preto para a versão zero açúcar, prata para a versão diet, e verde para a linha “life”, feita com adoçantes naturais e que não é comercializada no Brasil.

A novidade também atinge as garrafas de vidro e devem começar a ser vendidas no México a partir do mês que vem e em outros países nos próximos meses.

Terra

Leia Também