João Pessoa, 16 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MENOS VÁRZEA NOVA

Santa Rita fica sem abastecimento d’água após chuvas fortes

Comentários: 0
publicado em 16/04/2016 às 16h51
atualizado em 16/04/2016 às 13h54
Chuvas em Santa Rita

Moradores da cidade de Santa Rita estão sem abastecimento d’água neste sábado. As chuvas fortes que caem na região desde a tarde de ontem inundaram a estação elevatória e danificaram equipamentos.

Agora à tarde, a Cagepa divulgou comunicado explicando o motivo do corte no abastecimento. Apenas o distrito de Várzea Nova está com o fornecimento mantido (porque depende de um outro sistema de abastecimento).

Equipe de técnicos da Cagepa já está na estação elevatória na tentativa de contornar o problema, mas não há previsão para retorno do abastecimento. Abaixo, na íntegra, a nota da Cagepa:

COMUNICADO

A Cagepa comunica aos moradores de Santa Rita que, em virtude das fortes chuvas que vêm caindo na últimas horas, a estação elevatória de água bruta, localizada às margens Rio Tibiri, foi inundada, e vários equipamentos foram danificados.

Em virtude disso, o abastecimento na cidade foi interrompido, exceto no distrito de Várzea Nova, que é abastecido pela sistema de Marés.

Apesar da continuidade das chuvas, técnicos da Cagepa estão trabalhando na retirada dos equipamentos danificados, no entanto, ainda não há previsão para a retomada do abastecimento.

Mais informações sobre os serviços prestados pela Cagepa podem sem obtidos, gratuitamente, através do número 115.

A DIRETORIA

João Pessoa, 16 de abril de 2016.

Leia Também