João Pessoa, 16 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Artur Bolinha projeta ida ao 2º turno em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 16/04/2016 às 15h28

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PPS), voltou a criticar a falta de gestão frente à administração do município. Ele lamentou que há mais de quatro décadas a cidade venha sendo representada pelo que denominou de “políticos profissionais”.

Segundo Bolinha, a partir do momento em que Campina Grande for gerida por uma pessoa que tenha visão administrativa e que saiba da importância de se buscar eficiência e eficácia na gestão pública, a cidade dará um grande salto não apenas de desenvolvimento, mas também de melhorias nos serviços oferecidos à população.

O prefeitável falou ainda sobre sua relação com os outros pré-candidatos. “Não faço, por exemplo, oposição a Romero. Tenho uma boa relação pessoal com todos. Agora o que eles representam politico administrativamente para mim é de que são absolutamente iguais” declarou.

Confiante para a disputa, Bolinha falou sobre a possibilidade ir para o segundo turno. “Existe um sentimento de renovação latente na sociedade e isso nos torna confiantes para o segundo turno, mas se isso não acontecer irei me manter neutro em relação aos outros candidatos”, afirmou.

MaisPB

Leia Também