João Pessoa, 15 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PASSEATA PRÓ-DILMA

Motoqueiro invade protesto e quase atropela manifestantes

Comentários: 0
publicado em 15/04/2016 às 16h44
atualizado em 15/04/2016 às 16h20
Motoqueiro e manifestantes entraram em confronto

Um homem em uma motocicleta tentou ‘furar’ a manifestação contra o impeachment de Dilma Rousseff e quase atropelou manifestantes, agora à tarde, na frente do Lyceu Paraibano, em João Pessoa. Ele foi parado por pessoas que estão no protesto e houve troca de agressões. Depois de um bate-boca, o motoqueiro foi liberado.

manifestacao-motoqueiro1 150416

Nem mesmo a chuva pesada que cai em João Pessoa inibiu a manifestação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, que já deixou a concentração – em frente ao Lyceu Paraibano – e passou na lateral do Parque Solon de Lucena. Centenas de pessoas, com capas e guarda-chuvas, estão participando do protesto.

Conforme organizadores da manifestação, o ato é contra o golpe e em favor da democracia. Dia 18 do mês passado, manifestantes foram às ruas de João Pessoa para demonstrar apoio ao governo Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula da Silva.

Votação do impeachment de Dilma será domingo, a partir das 14. A presidente precisa de 172 votos para escapar do impedimento, que será confirmado com dois terços dos votos dos 513 deputados federais.

Houve outra manifestação no dia 18, quando uma multidão se reuniu – também – no Lyceu Paraibano, no Centro da cidade. A organização estima que o protesto contou com 30 mil pessoas até o encerramento, por volta das 18h30. A Polícia Militar estima 20 mil.

 

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também