João Pessoa, 13 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'DIVULGUEI PRIMEIRO'

Geisy Arruda comenta comparações entre seu ensaio nu e o de Piovani

Comentários: 0
publicado em 13/04/2016 às 09h21

Capas das duas principais revistas masculina de ensaio nu deste mês, Geisy Arruda e Luana Piovani brigam a partir desta terça-feira nas bancas para saber quem vai vender mais: “Sexy” ou “Playboy”. Se o conteúdo da revista é o mesmo, ou seja, se Piovani vai aparecer completamente nua, como Geisy, temos que esperar para ver. Mas o fato é que as duas capas já foram divulgadas e mostram as beldades em poses bastante parecidas.

“Ficou bem parecida. Ainda bem que divulguei primeiro, senão iam falar que eu copie, né? Coincidência ou não, ficaram bem parecias”, comenta a ex-estudante universitária.

Geisy entrega que chegou a ver as fotos de divulgação que a “rival” fez da “Playboy” e (acreditem!) evitou polêmica com a mulher de Pedro Scooby.

“Achei um ensaio clássico, lingerie, champanhe, luz natural. Acho que eles não quiseram arriscar muito, foram no clássico de todo o ensaio sensual”.

Sobre o uso do Photoshop, que Luana admitiu ter sido usado em seu ensaio, Geisy comentou:

“Toda revista tem. A minha também tem. Seria hipocrisia nossa dizer que não tem retoque”.

Em entrevista recente ao EXTRA, Geisy garantiu que sua revista seria melhor que a de Luana:

“A diferença da minha revista é que vai ter o nu completo. Eu fui criada com a ideia de que revista masculina tem que ter nu completo. Mudar isso agora, não acho bacana. Vai virar mais um ensaio muito bonito, ousado, mas como qualquer outro. A minha revista é mais completa, ela vai ter o nu completo, é tradicional”.

extra.globo.com

Leia Também