João Pessoa, 12 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA TERÇA-FEIRA

Gomes de Matos promove palestra sobre inteligência emocional

Comentários: 0
publicado em 12/04/2016 às 18h10
atualizado em 12/04/2016 às 15h22

Acontece nesta terça-feira (12), a partir das 19h, no Hotel Hardman, em Manaíra,  a 20ª edição do evento Pizza com RH, promovido mensalmente pela Gomes de Matos Consultores Associados. O tema debatido no encontro será “Inteligência emocional no trabalho e na vida pessoal”.

A palestra vai ser realizada pela especialista em Psicologia Organizacional pela Unicap, certificada em Mentoring pela URUCH Consultoria e vice-presidente de Núcleos da ABRH-PE, Ana América Arruda. Com mais de 15 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas, a palestrante é expert em Desenvolvimento de Liderança e Gestão por Competência.

Com apoio da Fortes e da ABRH-PB, o “Pizza com RH” é gratuito e destinado ao público de Recursos Humanos e Gestão, reunindo a cada edição cerca de 40 profissionais.

A programação começa com os participantes sendo recebidos ao som da Banda Sonorus, que toca o melhor da MPB, e com uma rodada de pizza (patrocínio da Pizza do Paulista). Em seguida acontece a palestra e depois é aberto um debate.

O encontro também promove uma campanha de doação de livros, e a Gomes de Matos lembra aos inscritos que quiserem contribuir para levarem um exemplar, que será entregue a instituições que, com esses livros, possam contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento de pessoas.

Serviço:

Pizza com RH

12 de abril às 19h

Hotel Hardman– Av. João Maurício, 1341, Manaíra, João Pessoa, PB

Sobre a Gomes de Matos

 Fundada em 1995, a Gomes de Matos Consultores Associados se tornou referência no mercado de consultoria empresarial por seu comprometimento com o sucesso dos clientes através da transferência das melhores e mais modernas práticas de gestão empresarial.

Com um alto nível de qualidade de atendimento, exclusividade e inovação, a Gomes de Matos é considerada pelo Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização (IBCO), a maior empresa de consultoria empresarial do Norte e Nordeste, e está presente nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Sua equipe é formada por mais de 30 consultores permanentes e uma infraestrutura completa para gerar resultados concretos.

Por meio do portfólio que contempla serviços de Alinhamento Organizacional, Gestão Comercial e Vendas, Gestão Econômica Financeira, Gestão Estratégica, Gestão Industrial e da Qualidade, Gestão de Marketing, Gestão de Processos, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Organizacional e Educação Corporativa, a empresa contribui para tornar seus clientes mais competitivos e geradores de grandes resultados.

Na Paraíba, a Gomes de Matos atua com sede própria desde 2012, e entre seus principais clientes estão: Construtora Planc, Promac, Governo da Paraíba, Colégio Motiva, Dental Gold, GBM Engenharia, Brascon, Ophbras, Sin Comunicação, Construtora ABC e Cooperar.

MaisPB

 

Leia Também