João Pessoa, 10 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"PRAZER NOS DEIXA MAIS BONITOS"

Aos 42 anos, Letícia Spiller impressiona em ensaio nu

Comentários: 0
publicado em 10/04/2016 às 10h33
atualizado em 10/04/2016 às 07h45

Letícia Spiller ousou em uma série de fotos sensuais e até mesmo tirou toda a roupa em ensaio divulgado neste sábado (9) pelo jornal ‘O Globo’. Uma das imagens foi compartilhada pela atriz em seu perfil no Instagram.

Ao posar para as lentes do fotógrafo Yuri Sardenberg, a atriz de 42 anos e mãe de dois filhos falou sobre bem-estar e boa forma.

Na entrevista, Letícia disse que o “prazer nos deixa mais bonitos” e destacou que se sente energizada ao praticar atividades que gosta.

A atriz disse também que não é adepta dos exercícios físicos pesados e não passa horas na academia. Para se exercitar, faz pilates que, segundo Spiller, é mais eficaz que a musculação.

Letícia também falou sobre sua paixão pela dança e como pretende voltar em breve ao balé clássico, além de revelar seu desejo de aprender flamenco.

Sobre alimentação, a bela, que tem intolerância à proteína do leite e ao trigo, disse que não é ‘encanada’. Como não quer engordar (embora diga que não tem medo disso), a atriz preferiu optar pela ‘reeducação alimentar’ e controla a dieta no dia a dia.

TvFama

Leia Também