João Pessoa, 09 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
decepcionado

Deputado confirma ‘aposentadoria’ e diz não ter como ficar na política

Comentários: 0
publicado em 09/04/2016 às 17h12
atualizado em 10/04/2016 às 05h16
Deputado estadual Ricardo Marcelo (sem partido)

O deputado estadual, Ricardo Marcelo (sem partido) parece que vai mesmo deixar a vida pública após o término do seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em contato com o Portal MaisPB, o parlamentar se mostrou decepcionado com a atual situação vivida no país e garantiu que não tem como continuar na vida pública.

Ricardo Marcelo chegou a anunciar sua saída da política logo após perder a eleição para presidente da Assembleia em fevereiro do ano passado.

De acordo com o parlamentar, a situação hoje é insustentável para se fazer política, principalmente por conta da série de escândalos de corrupção no país. Ele disse que vai se dedicar aos seus negócios para acompanhar mais de perto o andamento de suas empresas. “Vou cuidar dos negócios para evitar demissões, pois o empresariado está sofrendo muito com os desmandos administrativos no país”, ressaltou.

Questionado se defende ou não a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) através do impeachment, Ricardo Marcelo disse ser favorável ao afastamento da petista. Segundo ele, a economia do país está muito abalada e precisa voltar a gerar emprego e renda. “O Brasil virou um verdadeiro balcão de negócios, e vejo isso com muita tristeza quando alguém com direito a voto toma sua posição em troca de algo”, afirmou.

Atualmente, o deputado está gozando licença não remunerada. Quem assumiu a titularidade do mandato foi o 1º suplente da coligação, Antônio Mineral (PSDB).

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também