João Pessoa, 05 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reforma administrativa

MaisTV: Luciano Cartaxo empossa secretários da PMJP; veja vídeo

Comentários: 0
publicado em 05/04/2016 às 13h37
atualizado em 05/04/2016 às 10h44

O prefeito Luciano Cartaxo assinou, na manhã desta terça-feira (5), o termo de posse dos novos secretários titulares e adjuntos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Durante o evento, realizado no auditório do Paço Municipal, no Centro da Capital, o gestor convocou a equipe para reforçar o trabalho que vem sendo realizado na Capital. A MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, acompanhou a solenidade.

No total, foram empossados os titulares de 11 secretarias e os secretários adjuntos de 11 pastas. Eles foram representados na solenidade por Hildevânio Macêdo, novo secretário chefe do Gabinete do Prefeito. “Agradeço ao prefeito pela confiança e lhe parabenizo pela formação de um time coeso e com membros qualificados para jogar em qualquer posição. Estamos cientes das batalhas e das conquistas que estão por vir, e também unidos no nosso sentimento de compromisso em trabalhar cada vez mais pela qualidade de vida do povo de João Pessoa”, declarou.

Estiveram presentes na solenidade de posse a deputada estadual Daniela Ribeiro, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira, e o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), Raoni Vita.

Veja o vídeo:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas