João Pessoa, 05 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
complexo esportivo

Jornalista e pai de vereador são homenagedos em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 05/04/2016 às 11h49
atualizado em 05/04/2016 às 08h56

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), inaugurou, na última sexta (01), o parque Tobias Di Pace e o complexo esportivo, Nelson Gomes de Andrade.

De acordo com a prefeitura, o local se encontrava abandonado por isso resolveu revitalizá-lo para oferecer à comunidade um espaço adequado pata praticas de esporte e lazer, que oferecerá entre outros benefícios, uma academia de saúde popular, parque infantil e quadra de esporte para futebol de salão, vôlei e basquete.

O jornalista Tobias Di Pace deu grande contribuição na imprensa esportiva de Campina Grande e idealizou projetos sociais como: “Mexe Campina”, “Esportes Para Todos”, “Copa Arizona” e “Copa Borborema”.

“O Parque foi construído no Bairro do Catolé, próximo ao Shopping Luiza Motta, e simbolizará um marco para a cidade”, disse o prefeito Romero Rodrigues na inauguração

No momento da inauguração do Parque, o pai do vereador Nelson Rodrigues também foi homenageado com um complexo esportivo.

Em contato com o Portal MaisPB, os familiares do jornalista ressaltaram “que sua grande obra, foi sempre ter agido com humanidade e sua preocupação no bem estar social e da família”.

Isaac Pinto – MaisPB

Leia Também