João Pessoa, 03 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Caaporã

Polícia prende suspeitos de tentar matar adolescente

Comentários: 0
publicado em 03/04/2016 às 10h11
Suspeitos do assassinato

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (3), dois irmãos suspeitos de tentar matar a tiros, na noite desse sábado (2), um adolescente de 16 anos, na cidade Caaporã, Litoral Sul da Paraíba.  Josenildo da Silva Trindade, de 22 anos, e Josinaldo da Silva Trindade, 25, foram presos ainda com a arma do crime, um revólver calibre 38.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia Independente, capitão Kelton Pontes, os suspeitos foram localizados através de levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência da PM. “Logo após o crime, foram feitos alguns levantamentos que levaram os policiais do rádio patrulhamento a interceptar a dupla quando ela chegava a uma casa para se esconder, na cidade”, disse, ao destacar que os suspeitos estavam na região para praticar crimes relacionados com o tráfico de drogas.

Os irmãos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil, em Alhandra. A vítima, que foi ferida com cinco tiros, está internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Leia Também