João Pessoa, 23 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
revitalização

Luciano Cartaxo visita obra nas Três Lagoas

Comentários: 0
publicado em 23/03/2016 às 15h08

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) visitou, na manhã desta quarta-feira (23), as obras de revitalização do entorno da lagoa dois, nas Três Lagoas. O espaço, localizado no bairro Vieira Diniz, vai voltar a ser um ambiente destinado à convivência da população, com espaços de permanência, prática esportiva, contemplação e contato com a natureza.

Para isso, a Prefeitura Municipal de João Pessoa vai investir cerca de R$ 480 mil. A obra é a primeira intervenção realizada no local desde sua inauguração, há mais de 15 anos.

“A revitalização desta área é uma reivindicação antiga da população, que havia perdido um espaço de promoção do bem-estar, da cidadania e da qualidade de vida”, destacou o prefeito.

“Com grande esforço e planejamento, vamos devolver este equipamento à população e ampliar a nossa política de reabilitação dos espaços públicos para ocupação popular”, complementou.

O espaço vai ganhar urbanização, o que inclui a revitalização do calçadão que contorna a lagoa e implantação de jardinagem e de 40 novos bancos. A iluminação será reforçada com a instalação de mais postes e renovação das lâmpadas. Ainda será instalada uma Academia da Terceira Idade (ATI) e um playground, além da restauração dos equipamentos esportivos já existentes (quatro quadras esportivas).visitaprefeitotreslagoas_foto_dayseeuzebio (3)

A obra deverá beneficiar os moradores de aos menos seis bairros e comunidades, incluindo Esplanada, Gauchinha, Vieira Diniz, Jardim Veneza, Bairro das Indústrias e Jardim Verônica, que circunda a lagoa.

MaisPB

Leia Também