João Pessoa, 21 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'tem que investigar'

Vice do Bota denuncia ‘máfia do apito e esquema de apostas’

Comentários: 0
publicado em 21/03/2016 às 14h00
atualizado em 21/03/2016 às 12h19
Foto: Raniery Soares/ Voz da Torcida

Em meio à confusão generalizada entre jogadores, comissões técnicas e dirigentes dentro de campo, no intervalo de Botafogo-PB e Campinense, no último domingo (20), o vice-presidente do Belo, Breno Morais, levantou uma grave suspeita em torno da legitimidade dos jogos do Campeonato Paraibano 2016

‘’Precisa-se investigar banca de jogo aqui na Paraíba. Em Campina Grande tem gente que aposta na banca de jogo, e a gente vê um bandeira desses anular dois gols do Botafogo-PB. Precisa-se investigar banca de jogo, onde se joga e aposta para times ganharem. A Federação Paulista já está fazendo isso. Tem apostador aqui na Paraíba que vive nessa banca’’, disparou Breno, inconformado com os dois gols anulados pelo auxiliar Márcio Freire (de forma correta).

Gol anulado de Plínio (de forma correta) gerou uma confusão generalizada no Almeidão (Foto: Reprodução / TV Correio)

Gol anulado de Plínio (de forma correta) gerou confusão (Foto: Reprodução / TV Correio)

Além de Breno, o vice-presidente de futebol do Belo, o vereador Zezinho do Botafogo, também invadiu o gramado para protestar contra o trio de arbitragem. O supervisor do Campinense, Dorgival Pereira, foi outro que participou do tumulto.

O empate de ontem manteve a invencibilidade de Belo e Raposa no campeonato, cada um liderando sua chave e já com a classificação garantida para o mata-mata.

Na próxima quarta-feira (23), Botafogo e Campinense voltam a campo, mas para a última rodada da Copa do Nordeste. O Belo visita o Sport, no Recife, enquanto a Raposa recebe o ABC-RN, em Campina Grande.

MaisPB

Leia Também