João Pessoa, 21 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

PSD apresenta pré-candidatos em encontro no interior da PB

Comentários: 0
publicado em 21/03/2016 às 08h44
atualizado em 21/03/2016 às 05h46
Encontro reuniu lideranças do partido no interior do Estado

O PSD vem trabalhando para ampliar sua representação nos municípios da Paraíba. Neste final de semana, o presidente estadual do partido, deputado federal Rômulo Gouveia, esteve com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, no interior do estado, onde o PSD realizou encontro e apresentou pré-candidatos.

Em Sousa, o PSD realizou um encontro e apresentou o empresário Zenildo Oliveira como pré-candidato a prefeito do partido.

Neste domingo (20), foi a vez da cidade de Montadas realizar o encontro municipal e o PSD apresentou o presidente municipal do parido, Jonas Souza, como pré-candidato a prefeito. O partido recebeu reforço na cidade com os vereadores Cássio Avelino, Fagner Júnior, Seilandia Basílio e Ronaldo de Oliveira que estavam presentes no encontro. O professor Lulo foi indicado como pré-candidato a vice-prefeito na cidade.

O encontro de Montadas foi muito prestigiado por lideranças da região: o vice-prefeito Erasmo Souza; o ex-vice-prefeito Fernando Souza; o pré-candidato a prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho; o ex-prefeito de Areial, Adelson Benjamin; dos vereadores do município Arinaldo, Luciano, Marcos, Afonso, Josivan e do ex-vereador Ronaldo; Dagoberto da Mastodonte de Puxinanã e da vereadora Gerlane, de Lagoa de Roça.

Rômulo Gouveia destacou que o PSD trabalha para eleger centenas de vereadores nas eleições deste ano na Paraíba, além de dezenas de prefeitos e vices: “Por isso estamos fortificando o partido nas cidades, do Litoral ao Sertão. O PSD quer ampliar sua representação da maior cidade da Paraíba, João Pessoa, onde queremos a reeleição do prefeito, até a menor cidade do estado, seja elegendo um prefeito, o vice, ou vereadores”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas