João Pessoa, 18 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em uiraúna

Artur Filho participa de Encontro Estadual do PRTB no Sertão

Comentários: 0
publicado em 18/03/2016 às 10h13
Deputado Artur Filho, do PRTB

O deputado estadual, Artur Filho (PRTB), participa, neste sábado (19), de Encontro Estadual do seu partido, que será realizado na cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano.

O evento será realizado na Câmara Municipal e deve reunir as principais lideranças da legenda de todas as partes do estado. Durante o encontro, que discutirá a expansão da legenda, o partido anunciará o nome de Welitom Carlos como pré-candidato a prefeito de Uiraúna.

O encontro está previsto para começar às 8h e contará com a participação do presidente estadual da legenda, Fábio Carneiro, do presidente municipal do partido em João Pessoa, Eduardo Carneiro,  lideranças políticas e filiados da legenda.

“O PRTB é uma legenda que tem se destacado e tem se reestruturado no Estado, com novas comissões provisórias já instituídas em Campina Grande, Patos, Capim, Joca Claudino, Cabedelo, São José do Caiana, e que tem atraído uma maior expressivo de filiados, de forma que precisamos preparar o partido e fortalecê-lo, não visando apenas as eleições deste ano, mas sua consolidação e ampliação em todo o estado com vistas a 2018”,  disse Artur Filho.

O parlamentar lembrou que o objetivo do PRTB para 2016 é eleger prefeitos e, pelo menos, 30 vereadores em todo o estado. Para 2018 a meta é audaciosa: eleger o primeiro deputado federal da legenda pelo estado e ampliar a bancada na Assembleia Legislativa.

MaisPB

Leia Também