João Pessoa, 16 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bastidores

Efraim rebate Lucas e revela: Raoni será presidente do DEM-JP

Comentários: 0
publicado em 16/03/2016 às 11h11
atualizado em 16/03/2016 às 08h37

O deputado federal Efraim Filho (DEM) comentou, nesta quarta-feira (16), a entrevista do vereador Lucas de Brito (DEM) à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, na qual o vereador revelou ter estranhado “a filiação às escondidas” do vereador Raoni Mendes ao DEM.

Em entrevista ao Portal MaisPB, Efraim evitou polemizar com Lucas e disse que “respeita muito o vereador, que ele desempenha um excelente mandato, mas diante da indefinição quanto a sua permanência no DEM resolveu articular a filiação de Raoni, que considera como um dos melhores quadros da política pessoense.

“Já venho conversando com ele desde o início do ano e há 30 dias nos reunimos na sede do Democratas. Esperava uma resposta sobre permanência ou não no Democratas durante essa janela, após especulações e informações de sua saída. Recebemos o silêncio como resposta. Então, percebemos que era hora de avançar e fomos buscar um dos melhores quadros da política pessoense. Raoni foi o vereador mais votado das últimas eleições e compartilha comigo valores e princípios familiares, sociais, religiosos e políticos. É um grande reforço para o Democratas”, afirmou.

Efraim acrescentou que Raoni será o presidente do DEM em João Pessoa.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas