João Pessoa, 15 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GERALDO MARIZ

“Obra de grande impacto”, diz Cartaxo, na entrega de viaduto

Comentários: 0
publicado em 15/03/2016 às 18h58
atualizado em 15/03/2016 às 17h08
Viaduto Geraldo Mariz

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) entregou nesta terça-feira (15) o viaduto da Avenida Geraldo Mariz. Junto com a obra, um novo esquema de trânsito será implantado, alterando o fluxo de veículos nos bairros da Torre, Expedicionários, Tambauzinho e Miramar.

“Esta é uma obra de grande impacto e que está inserida em um plano maior que tem como objetivo garantir um trânsito mais tranquilo e mais seguro para a população”, explicou Cartaxo em entrevista ao programa 60 minutos, na Rádio Arapuan.

A obra, que contou com investimentos da ordem de R$ 1,5 milhões, interliga a Rua José Florentino Júnior e a Avenida Geraldo Mariz, criando um corredor com início na Torre e término no bairro Miramar, mais precisamente na Rua do Capim.

Além de facilitar o tráfego de veículos entre os bairros, a obra faz parte de um plano maior, que começou ainda com a implantação do Binário do Bairro dos Estados: distribuir a circulação de veículos que se concentrava na Avenida Epitácio Pessoa e, assim, garantir um trânsito mais ágil e seguro na região.

“Com estas mudanças vamos otimizar o fluxo de veículos e reduzir os congestionamentos, aumentando também a segurança de condutores e pedestres”, disse.

MaisPB

Leia Também