João Pessoa, 11 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programa de Trainee

Ambev abre vagas na Paraíba com salário de R$ 5,5 mil

Comentários: 0
publicado em 11/03/2016 às 14h05
atualizado em 11/03/2016 às 12h51

A Ambev abre no próximo domingo (13) as inscrições para o programa Trainee Industrial 2016, uma das principais portas de entrada da companhia. Os interessados podem se cadastrar no site especial para o processo, criado pela empresa, até o dia 8 de maio. Não há limites de vagas no processo seletivo e o salário dos trainees, que já entram na cervejaria como funcionários, será de R$ 5.500. O programa tem duração de 11 meses.

Podem se inscrever recém-formados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil. O programa investe em treinamento específico fabril aos interessados nas carreiras do mundo industrial em áreas como Processo de Cerveja, Refrigerante, Engenharia, Packaging, Meio Ambiente e Qualidade.

A empresa busca profissionais engajados e empreendedores. O processo de seleção analisa competências como desenvoltura para negociação, gerenciamento de pessoas, interesse por novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.

Ao longo do período do programa, os selecionados passam por todas as áreas da companhia com orientação dos principais executivos e contam com uma grade de treinamentos para acelerar o conhecimento pessoal e profissional. O processo seletivo é totalmente conduzido pela companhia, que dá todo o suporte necessário aos candidatos.

MaisPB com JP Online

Leia Também