João Pessoa, 09 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em goiás

Vídeo: rapaz vê criança pendurada em janela, escala prédio e a salva

Comentários: 0
publicado em 09/03/2016 às 11h09
atualizado em 09/03/2016 às 09h00

Um vídeo mostra o momento em que uma criança ficou pendurada na janela do apartamento onde mora, no 4º andar, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O flagrante foi registrado por um vizinho, enquanto outro ajudava a socorrer a menino.

Nas imagens é possível ver que a criança ficou com a cabeça presa em uma grade de proteção e com o corpo inteiro do lado de fora do prédio. No andar de baixo, o autônomo Wendell Gomes, que ouviu os pedidos se socorro e decidiu ajudar, se equilibra em janela com uma das mãos e com a outra empurra o menino para cima.

A gravação foi interrompida, mas, segundo o morador que fez o vídeo, enquanto o vizinho tentava segurar o garoto, uma pessoa que estava dentro do apartamento apareceu e puxou o menino para dentro. Ainda segundo o autor das imagens, toda a ação durou aproximadamente cinco minutos e o menino escapou ileso.

Wendell conta que estava na rua quando ouviu uma gritaria. “Eu estava em um mercadinho, quando ouvi uma mulher do prédio em frente ao do garoto começou a gritar que tinha um bebê pendurado. Aí eu saí correndo até lá. Não pensei duas vezes, pois vi que ele estava quase caindo. Aí peguei e subi escalando pela janela mesmo até chegar ao 3º andar”, conta.

Após o sufoco, o autônomo se diz feliz por ter ajudado a salvar a criança. “Estou muito aliviado e tranquilo por isso”, disse.

A reportagem tentou ouvir os pais ou responsáveis pela criança, mas a equipe não foi atendida. A ocorrência não chegou a ser registrada pelo Corpo de Bombeiros ou pela Polícia Militar.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas