João Pessoa, 08 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

MPPB e OAB se unem contra corrupção eleitoral

Comentários: 0
publicado em 08/03/2016 às 11h46
atualizado em 08/03/2016 às 12h33

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e a Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB) irão realizar parceria para efetivar campanhas e ações no campo de combate à corrupção, com a participação de outros segmentos da sociedade, a exemplo das igrejas, e de entidades civis, como a Associação Paraibana de Imprensa (API).

A proposta foi feita pelo procurador-geral de Justiça do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora, quando da visita institucional, na tarde desta segunda-feira (7), do presidente e do vice-presidente da OAB paraibana, respectivamente, Paulo Antônio Maia e Silva e Raoni Lacerda Vita. “Este é um momento importante para trabalharmos em parceria, principalmente por se tratar de um ano eleitoral”, justificou Bertrand Asfora. “Estamos à disposição para essa parceria”, destacou Paulo Maia.

Na oportunidade, o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, solicitou a convocação dos aprovados no último Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Serviços Auxiliares do Ministério Público da Paraíba.

MaisPB

Leia Também