João Pessoa, 08 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
transparência

Bosco Carneiro Jr. lança página no Facebook e interage com população

Comentários: 0
publicado em 08/03/2016 às 06h27
Deputado João Bosco Carneiro Júnior (PSL)

O deputado estadual, João Bosco Carneiro Júnior (PSL), criou uma página no Facebook. Com a iniciativa, Bosco Carneiro Júnior visa divulgar sua atuação parlamentar na Assembleia e disponibilizar mais um canal de interação com a população paraibana.

Na página, o internauta poderá conhecer os projetos e requerimentos apresentados pelo deputado e interagir com o parlamentar.

O deputado acredita que esta é a maneira mais acessível do povo acompanhar o trabalho de um parlamentar.

Durante o ano de 2015, João Bosco Carneiro Júnior foi um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa, sendo autor de mais de 200 requerimentos, projetos de lei e pareceres, além de integrar a CPI da Telefonia, a Frente Parlamentar da Água e Frente Parlamentar em Defesa da Cultura da Paraíba.

Muitas ações do Deputado João Bosco Carneiro Júnior  já se tornam realidade, como é o caso do recapeamento asfáltico das Rodovias PB-075 (Alagoa Grande – Guarabira); da PB-079 (Alagoa Grande – BR 230 passando por Juarez Távora); as adutoras de Serra Redonda e do Bairro Frei Damião (Juarez Távora) e a maior obra já construída em benefício do povo de Alagoa Grande, que é a já concluída Barragem de Pitombeira, responsável pelo fim da crise hídrica no município.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas