João Pessoa, 03 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabafo

Branco lamenta violência e dispara: “Polícia perde batalha com bandidos”

Comentários: 0
publicado em 03/03/2016 às 11h28
atualizado em 03/03/2016 às 08h32
Deputado Branco Mendes

O deputado estadual Branco Mendes (PEN) protestou, nesta quarta-feira (02), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), contra o alto nível de violência que atinge o país e a Paraíba.

Na ocasião, o parlamentar fez elogios a atuação dos policiais militares e civis, mas, lamentou que a força policial esteja perdendo a batalha contra bandidos que estão cada vez mais bem armados e desprovidos de medo.

“Hoje mesmo, recebi várias mensagens e telefonemas vindas de Mata Redonda, um distrito muito grande que faz parte do município de Alhandra, com notícias de que, ontem à noite, dois meliantes numa moto, com a cobertura de cinco assaltantes em um carro, fizeram um verdadeiro arrastão na cidade”, relatou Branco.

Ainda durante o pronunciamento o deputado lembrou do esforço pessoal que tem feito em prol da melhoria do nível de segurança no Litoral Sul da Paraíba e do atendimento ao pedido que fez junto ao coronel Euller e ao Governo do Estado que reforçou a Companhia de Alhandra com uma Cherokee nova, três motos e 16 (dezesseis) policiais a mais que atuam também numa unidade móvel realizando blitzen no dia-a-dia naquela região.

O parlamentar adiantou que juntamente com o comandante da Companhia de Alhandra, capitão Kelton Pontes, irá cobrar que um estudo seja feito para que o combate a criminalidade na região seja ainda mais eficaz uma vez que a localidade é cortada pela BR 101 que dá acesso ao estado de Pernambuco, facilitando fugas e a pratica de crimes.

MaisPB

Leia Também