João Pessoa, 02 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confirmação

PSB: Hervázio e Estela recebem Gervásio e Trocolli Junior

Comentários: 0
publicado em 02/03/2016 às 17h24
atualizado em 02/03/2016 às 14h27
Gervasinho e Trocolli

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), confirmou, nesta quarta-feira (02), que o deputado Gervásio Maia vai mesmo anunciar, nesta quinta-feira (03), durante entrevista coletiva a imprensa na sede da Associação paraibana de Imprensa (API), sua saída do PMDB para se filiar ao PSB, como se especula nos bastidores da política paraibana.

“Gervásio é um dos deputado mais qualificados na Assembleia e todos sabem que ele vinha enfrentando vários problemas dentro do PMDB, mas, a partir de amanhã, se libertará. Será muito bem vindo e fortalecerá a bancada do PSB. É um deputado preparado”, afirmou.

Já sobre a filiação do deputado Trocolli Junior (PMDB), atualmente no cargo de secretário estadual de Articulação Política, Hervázio disse não tem confirmação. “Ainda não conversei com Trocolli, mas creio que ele seguirá os passos de Gervásio, como ele mesmo já anunciou”, destacou.

A deputada Estela Bezerra (PSB) também enalteceu as filiações e, além de  Gervásio, confirmou Trocolli. “Os deputados Gervásio e Trocolli são mais que bem vindos ao PSB. Para eles representa uma solução ao desgaste que ambos estão sofrendo junto ao PMDB, legenda na qual ambos deputados fizeram história e não encontram mais condições de exercerem suas lideranças. Para o PSB é um reforço a nova forma de administrar o estado e de conduzir a política na Paraíba”, disse.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também