João Pessoa, 01 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
luto

Nabor externa pesar por falecimento de ex-deputado

Comentários: 0
publicado em 01/03/2016 às 10h07

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), emitiu nota de pesar em virtude do falecimento do ex-deputado Múcio Sátyro.

Na nota, Nabor lamentou o fato e se solidarizou com os familiares do “velho amigo”.

O velório do ex-parlamentar na manhã desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa. De lá, o corpo seguirá para a cidade de Patos, no Sertão paraibano, onde acontecerá o sepultamento.

Confira, na íntegra, a nota de pesar:

Nota de pesar

É com pesar que recebemos a notícia da morte do nosso eterno ‘amigo velho’, Múcio Wanderley Sátyro, ex-deputado estadual, fato ocorrido nesta segunda-feira (29), na capital paraibana.

Primeiramente elevo a Deus meus louvores pelos anos vividos por este ilustre filho de Patos, pelos seus feitos como homem público diante da trajetória parlamentar vivida em seus cinco mandatos que lhe trouxe a tarefa de presidente da Comissão de Orçamento e Finanças; vice-líder do partido e líder do governo, secretário da mesa e presidente da Comissão de Justiça na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Múcio Sátyro, o ‘sempre amigo velho’, deixa sua marca que será eternizada pelos seus filhos Múcio Filho, Maria Olívia e Juliana, e netos, Alice, Miguel, Maria Júlia e Múcio Neto, bem como pela sua esposa, Elizabeth Vieira Sátyro.

A todos nós patoenses que sentimos neste momento a ausência do amigo, vai nossa homenagem a Múcio Wanderley Sátyro. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e nos dê forças para transformar essa dor em fé e esperança na certeza de ressurreição.

Nabor Wanderley

(Deputado Estadual)

MaisPB

Leia Também