João Pessoa, 01 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira

Secretaria do Trabalho da PMJP seleciona para 40 vagas de estagiários

Comentários: 0
publicado em 01/03/2016 às 09h20

A Secretaria do Trabalho, Produção e Renda da Prefeitura Municipal de João Pessoa abriu inscrições para seleção de 40 vagas de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes de 11 cursos de nível superior. As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 4 de março, na sede da secretaria, localizada na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, das 8h às 14h.

Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Administração de empresas, Ciências contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Serviço Social, Psicologia, Redes de Computadores e Sistemas para Internet.

O edital da seleção está publicado no site da Prefeitura (http://www.joaopessoa.pb.gov.br/licitacoes/edital-de-abertura-de-inscricoes-para-estagio/), onde também consta ficha de inscrição, que deve ser entregue pelo candidato junto com cópias de RG, CPF e comprovantes de residência e de declaração de, no mínimo, 40% do curso de ensino superior, independente do semestre em que o estudante esteja formalmente matriculado. Na inscrição, é preciso contribuir com três quilos de alimentos não perecíveis.

Pessoas com deficiência – Serão reservadas 10% das vagas por curso às pessoas com deficiência, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do estágio e a deficiência de que são portadoras. O candidato deverá comprovar ser portador de deficiência mediante laudo médico original, no momento de sua inscrição.

 Prova – A seleção dos candidatos à vaga de estágio será feita mediante a elaboração de uma redação. A prova será realizada no dia 13 de março de 2016, das 8h30 às 11h30, na Escola Municipal Governador Leonel Brizola, situada na Rua Olivívio T. Medeiros, 590, Miramar.

O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 550 mensais e auxílio-transporte de R$ 72 para cumprir uma carga horária de 30 horas semanais. O prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas